publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Recém-nascida de 5 dias é abandonada em caixa de hidrômetro no setor Bela Vista: menina foi levada para UPA com leve desidratação

22/05/2015 20h14 | Atualizado em: 24/05/2015 17h09

Divulgação Conselheira tutelar leva menina recém-nascida para Unidade de Pronto Atendimento no setor Araguaína Sul: parentes da crianças ainda não foram localizados

REDAÇÃO


Um bebê foi abandonado nesta sexta-feira, 22, na caixa de um medidor de água, em Araguaína. De acordo com o Conselho Tutelar, a criança, com apenas cinco dias de vida, foi localizada, em um hidrômetro, na rua Contorno, no setor Bela Vista.

A recém-nascida foi encontrada depois que um menino de 10 anos, que brincava na calçada, ouviu o choro dela e chamou a avó. A mulher acionou o conselho. 

A bebê foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do setor Araguaína Sul. Em nota, a Pró-Saúde informou que a menina
deu entrada nesta tarde na UPA Anatólio Dias Carneiro. A criança pesa 2.700 kg, tem 52 cm e seu estado de saúde é bom, com desidratação leve.

Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Plantão. Até o fechamento desta reportagem, nenhum parente da recém-nascida havia sido localizado.

A criança está sob os cuidados do Juizado da Infância e Juventude. A suspeita é que ela tenha sido abandonada pela própria mãe. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.