publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 01 de dezembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Dois fugitivos de cadeia de Guaraí retornam à unidade: 20 dos 27 detentos que fugiram do presídio neste ano permanecem foragidos

28/05/2015 19h08 | Atualizado em: 29/05/2015 12h11

Divulgação/PM-TO Constantino da Silva Guimarães, de 31 anos, e Marcos Ladeira Noronha, de 23 anos, retornaram à cadeia pública de Guaraí, nesta quinta-feira, 28

REDAÇÃO


Dois fugitivos da cadeia pública de Guaraí, na região noroeste do Tocantins, regressaram à unidade na tarde desta quinta-feira, 28. Um deles se apresentou espontaneamente e o outro foi capturado na região. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), Marcos Ladeira Noronha, de 23 anos, resolveu se entregar e compareceu ao Fórum de Guaraí. O jovem, que cumpre pena por roubo, está entre os dez detentos que fugiram da cadeia, no dia 18 de março deste ano, depois de serrar a grade de uma das celas e escalar o muro com a ajuda de lençóis. Mais de três meses depois do episódio, quatro fugitivos ainda não foram capturados. 

O outro fugitivo que voltou para a cadeia de Guaraí é Marcelo Constantino da Silva Guimarães, de 31 anos. Ele cumpre pena na unidade por furto e está entre os 17 detentos que escaparam do presídio, no último sábado, 23, através de um túnel escavado na cela 5. A polícia chegou até o homem após receber denúncia anônima. 

Marcelo foi encontrado em uma casa abandonada no setor Bela Vista, às margens da BR-153, em Presidente Kennedy, na região norte do estado. 

A PM informou que continua a procura dos 20 detentos que fugiram neste ano da cadeia pública de Guaraí. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.