publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 24 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Membros de quadrilha são presos após assalto a estabelecimento comercial no TO: polícia investiga participação em outros crimes

29/05/2015 13h11 | Atualizado em: 29/05/2015 15h46

Divulgação/Polícia Militar A quadrilha é investiga por assaltos em diversas cidades da região sul do estado.

REDAÇÃO
Tiago Souza - Correspondente em Gurupi


Uma quadrilha suspeita de assaltar um estabelecimento comercial foi presa na tarde desta quinta-feira, 29, em Formoso do Araguaia, na região sul do estado. Alexandro Fernando Lopes, de 23 anos, Marlei Noleto Xavier e Matheus Alves Gomides,  ambos de 18 anos, foram presos durante uma operação da Polícia Militar (PM), com apoio de polciais civis. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos.

O crime foi praticado no setor Aliança.  De acordo a vítima, os assaltantes agiram com violência e chegaram a ameaçar os funcionários da empresa durante a ação. Do local, foram levados cigarros e uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada. 

Ainda conforme a PM, as motocicletas usadas no assalto foram apreendidas, uma delas estava com registro de furto. Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre 38, três munições, dinheiro e dois celulares.  Os militares constataram ainda que Marlei é fugitivo do Presídio Agrícola Luz do Amanhã, em Cariri.

Os suspeitos foram ouvidos na delegacia de plantão da cidade e estão presos na Cadeia Pública de Formoso do Araguaia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a quadrilha támbem é invetigada pela participação em outros assaltos na cidade de Gurupi e região.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.