publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 29 de janeiro de 2020
Siga a REDE TO

Esportes

Tocantinópolis fatura título e põe fim a jejum que durava 12 anos

08/06/2015 13h38 | Atualizado em: 08/06/2015 18h10

Divulgação Tocantinópolis sagrou-se campeão tocantinense em partida realizada contra o Interporto, neste domingo, 07, no estádio Ribeirão

REDAÇÃO


O Tocantinópolis conquistou neste domingo, 07, o Campeonato Tocantinense de Futebol. Depois de 12 anos de jejum, a equipe empatou com o Interporto em 0 a 0, no estádio Ribeirão.

O resultado foi o mesmo da primeira partida, realizada em Porto Nacional, mas o Verdão do Bico sagrou-se campeão, porque o time fez a melhor campanha do torneio.

Com o título, o Tocantinópolis garantiu vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro de 2016. Já o vice-campeão, Interporto, ficou com a vaga da Copa Norte. A equipe e Porto Nacional estreia, em julho, na 4ª divisão do Brasileirão.

A decisão deste domingo foi acompanhada por quase 5 mil pessoas, o maior público do Campeonato Tocantinense este ano. 

O título do Tocantinópolis foi bastante comemorado pelos tocantinopolinos e foi neste clima de celebração, que o prefeito da cidade, Fabion Gomes (PR) decretou feriado municipal nesta segunda-feira, 08.  


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.