publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 26 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem morre baleado por policiais militares após invadir residencial

11/06/2015 00h39 | Atualizado em: 12/06/2015 13h48

Ilustração/REDE TO A polícia não detalhou como teriam sido atacados. Informou apenas que, para se proteger, os PMs atiraram contra Marcelo Lourenço Rodrigues, de 29 anos

REDAÇÃO


Um homem morreu baleado na tarde desta quarta-feira, 10, durante uma ação da Polícia Militar, no setor Bela Vista, na região sul de Palmas. Marcelo Lourenço Rodrigues, de 29 anos, teria atacado os policiais, que reagiram atirando contra ele. 

De acordo com informações do 6º Batalhão, um morador do Residencial Ipanema ligou para o 190 denunciando uma invasão de domicílio. Ao chegarem no local, os PMs disseram que encontram Marcelo ferido. Ele teria lesionado pernas, braços e mãos depois de pular o muro do condomínio.

Marcelo estaria completamente descontrolado, falando coisas sem sentido. Em um determinado momento, ele relatou aos policiais que tinha um chip na orelha e estava sendo monitorado. Os PMs disseram ao invasor que ele estava preso. Neste momento, o homem teria atacado os militares.

A polícia não detalhou como teria sido este ataque. Informou apenas que, para se proteger, os PMs atiraram contra Marcelo. A quantidade de tiros não foi divulgada. O invasor morreu no local. 

O Comando Geral da Polícia Militar declarou que Marcelo estava bastante alterado. O invasor, segundo a PM, disse que estava sendo perseguido e ameaçado de morte. Segundo a corporação, os policiais atiraram para se defender e impedir que o homem cometesse alguma loucura. 

O corpo de Marcelo Lourenço foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) da capital e liberado para sepultamento. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.