publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 30 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Setor Bela Vista recebe obra de pavimentação asfáltica

11/06/2015 21h40 | Atualizado em: 12/06/2015 18h07

Divulgação O serviço será executado em toda a região de Taquaralto, incluindo os setores Bela Vista e Santa Fé, com estimativa para conclusão de até 90 dias

A Prefeitura de Palmas, através do Programa “Chão Preto-Cidade Verde”, vai recuperar cerca de 500 mil metros quadrados de pavimento da região Sul da Cidade. O cronograma foi iniciado nesta quinta-feira, 11, no Setor Bela Vista, em Taquaralto, com a presença do prefeito Carlos Amastha e da titular da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), Luciana Cordeiro.

O serviço será executado em toda a região de Taquaralto, incluindo os setores Bela Vista e Santa Fé, com estimativa para conclusão de até 90 dias. 

De acordo com o diretor de Obras da Seisp, Rafael Marcolino, a região do Setor Bela Vista possui um dos pavimentos mais antigos da cidade. A construção é da década de 90. “Não vamos apenas executar serviço de recapeamento. Antes de utilizar as máquinas, equipes de limpeza são encaminhadas para fazer trabalho de varrição e recolhimento de galhadas. Paralelamente, serviços de tapa-buraco também serão realizados aqui nesta região, cujo asfalto é bastante antigo”, explicou. 

Programa

Até o final deste ano, serão destinados cerca de R$ 15 milhões para a execução do Programa “Chão Preto-Cidade Verde”, que visa à manutenção das vias e à execução de novos pavimentos. O programa dispõe de usinas para aplicação de microrrevestimento e lama asfáltica para execução de TSB (Tratamento Superficial Duplo) e usinas para fabricação de PMF (Pré-misturado a frio) utilizado para remendo de pavimento (tapa-buraco).

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.