publicidade
Araguaína-TO, quinta, 02 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Esportes

Lutadores de Palmas conquistam medalhas no final de semana

16/06/2015 15h59 | Atualizado em: 17/06/2015 00h36

Divulgação Roneudo disputou o Internacional Open de Jiu Jitsu na categoria Master 2 - Super Pesado para atletas de faixa preta, e terminou na terceira colocação

Lutadores de karatê e jiu-jitsu do Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) fizeram bonito no último final de semana, em competições tanto na Capital quanto no Sul do país. Em Palmas, foi realizado Campeonato Brasileiro de Karatê, que contou com a participação de vários caratecas da Capital. Já em Curitiba (PR), foi realizado o Internacional Open de Jiu-Jitsu, que contou com a participação do bolsista Roneuro Gomes.

No Campeonato Brasileiro de Karatê do Grupo 4, o bolsista Sensei Lázaro foi o grande campeão ficando com o ouro no kumite individual, enquanto Addler Parente, conquistou o bronze no kumite por equipe e um quarto lugar no individual. Já Eiky Ferreira foi vice campeão no kumite e terminou com o bronze no kata, e Avella Borges terminou o campeonato com o bronze, tanto no kata quanto no kumite.

Roneudo disputou o Internacional Open de Jiu Jitsu na categoria Master 2 - Super Pesado para atletas de faixa preta, e terminou na terceira colocação. A próxima competição que o bolsista irá disputar será o Rio Master International entre os dias 23 e 26 de julho na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

 

 Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.