publicidade
publicidade
Max:30° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 20 de dezembro de 2014
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem confessa ter matado idoso com quatro facadas

Crime aconteceu na cidade Sandolândia

14/05/2013 18h17 | Atualizado em: 15/05/2013 08h51

Divulgação/Ascom-PM TO Eronilson Ribeiro Dionísio, de 31 anos, confessou o crime
REDAÇÃO


A Polícia Militar (PM) de Sandolândia prendeu na manhã de ontem, 13, Eronilson Ribeiro Dionísio, de 31 anos, acusado de matar esfaqueado o lavrador
 Valdemar Borges da Silva, de 65 anos. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira, em uma avenida no centro do município.

Segundo testemunhas, Eronilson foi visto na companhia da vítima juntamente com outras duas pessoas, na noite de domingo, 12. Contudo, a última pessoa que permanecera com Valdemar teria sido o acusado.

Em razão da suspeita, a polícia prendeu Eronilson, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Araguaçu, onde foi realizado os devidos procedimentos. Lá, foi constatado que havia contra o suspeito um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Porangatu (GO).

Na delegacia, o preso confessou ter praticado o homicídio contra Valdemar, juntamente com Adaíres, que também foi preso na tarde de hoje. 



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

publicidade
publicidade