publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 05 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu ao cair de embarcação no Tocantins: queda ocorreu após manobra arriscada

22/06/2015 18h34 | Atualizado em: 23/06/2015 22h55

Fotos: Divulgação Kenedy Pereira Nunes, conhecido como "Labigó", de 38 anos, desapareceu após cair de embarcação, em Babaçulândia, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO


Foi encontrado, por volta das 13h40 desta segunda-feira, 11, o corpo do homem que se afogou após cair de uma embarcação, neste domingo, 21, em Babaçulândia, na região norte do Tocantins.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver de Kenedy Pereira Nunes, conhecido como "Labigó", de 38 anos, foi localizado às margens do rio Corrente. 

A perícia esteve no local e após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Buscas

As buscas pelo corpo tiveram início na tarde de domingo, foram interrompidas às 23 horas e reiniciadas na manhã desta segunda. Os bombeiros tiveram dificuldade para encontrar Kenedy porque as testemunhas não souberam dizer, com precisão, o local onde o homem havia se afogado. 

Sobre o acidente

Kenedy pilotava uma embarcação de pequeno porte quando caiu na água ao tentar fazer uma manobra arriscada. Ele desapareceu após se afogar.

Um jovem que estava com a vítima contou aos bombeiros que Nunes tinha ingerido bebidas alcoólicas. Nenhum dos ocupantes da embarcação usava colete salva vidas.

Morador do setor Sonhos Dourados, em Araguaína, Kenedy trabalhava como mecânico. Em seu perfil no Facebook, é possível encontrar várias fotos dele em uma embarcação no rio Tocantins, em Babaçulândia. Em algumas imagens, Nunes aparece com latas de cerveja na mão. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.