publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 18 de agosto de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

Católica do TO divulga resultado do vestibular extra para nove cursos

09/07/2015 17h00 | Atualizado em: 09/07/2015 17h08

Divulgação Os aprovados no vestibular extra da Católica do Tocantins deverão fazer sua matrícula 13 a 15 de julho

A Católica do Tocantins torna pública a lista com os nomes dos candidatos aprovados no Vestibular Extra para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia. O resultado está disponível na página do vestibular, no endereço eletrônico www.catolica-to.edu.br/vestibular.

Os aprovados deverão fazer sua matrícula 13 a 15 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Unidade I, localizada na ACSU - SE 140, Avenida Teotônio Segurado, Lt. 01 - Bairro Centro (QD 1402 Sul), Palmas – TO. Para a matrícula, os aprovados deverão apresentar 02 fotos 3 x 4 recentes, acompanhadas de cópia e original dos seguintes documentos:

Certidão de Nascimento ou Casamento

Carteira de Identidade

CPF

Título Eleitoral

Comprovante da última votação

Certidão do Serviço Militar (quando do sexo masculino)

Certificado de Conclusão do Ensino Médio

Histórico Escolar do Ensino Médio

02 fotos 3x4 recentes

Comprovante de Residência

Maior de 18 anos, impossibilitado de efetuar sua matrícula pessoalmente, será permitido fazê-la por procuração reconhecida em cartório e cópia e original do RG e CPF do procurador. Para outras informações ligar 3221-2100

 

Da Ascom/Católica do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.