publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 24 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Associação cultural apresenta peça infanto-juvenil neste domingo

09/07/2015 18h15 | Atualizado em: 13/07/2015 15h59

Divulgação Espetáculo teatral contará histórias com bonecos e sonoplastia ao vivo

A associação cultural Sonart, do Distrito Federal, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apresenta o espetáculo “Contos, histórias e canções” em Peixe, no dia 12 de julho, às 18h, na praça Monsenhor Magalhães. Trata-se de uma peça infanto-juvenil, onde contadores de histórias ilustram a narrativa com bonecos e sonoplastia ao vivo.

A peça incentiva a leitura e fala da preservação da natureza, com “O conto do pescador e da serpente”; da importância do livro e do trabalho em equipe, com “A história da bela borboleta”. A apresentação também destaca como os contos populares podem ser divertidos e atuais, e traz ainda a estrela do espetáculo – o cachorro contador de piadas “Zécão”, para animar o público.

Os integrantes do elenco são: Domingos Rodrigo Oliveira, Edmilson Ribeiro de Sousa Gomes, Denis Carvalho Bueno, Luiz Carlos Gomes Machado, Ana Karem Franco Gonçalves, Lucas Dias Maia e Rafael Gomes da Costa. O evento é gratuito.

 

Da Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.