publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem morre após ser atropelado por carro no Bela Vista, em Palmas

O acidente aconteceu no domingo, 12; motorista fugiu sem prestar socorro

13/07/2015 19h20 | Atualizado em: 14/07/2015 22h31

Surgiu/Ilustração O acidente aconteceu na noite deste domingo, 12, na região sul da capital: condutor ainda não foi identificado

REDAÇÃO


Um homem morreu atropelado na noite deste domingo, 12, no setor Bela Vista, na região sul de Palmas. A vítima foi identificada como Pedro Alves da Silva, de 57 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Pedro atravessava uma avenida quando foi atingido por um carro. O pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Até o fechamento desta matéria, o condutor não havia sido identificado. Caso seja preso, ele pode responder por homicídio. 

O corpo de Pedro foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) da capital e liberado para sepultamento. O enterro foi realizado nesta segunda-feira, 13. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.