publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 25 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Palmas: Preso jovem traficante que exibia armas em redes sociais

Suspeito fornecia drogas para pequenos traficantes da 712 Sul

21/07/2015 16h26 | Atualizado em: 22/07/2015 18h25

Fotos: Reprodução/Internet Hugo Oliveira da Cruz, de 30 anos, foi autuado em flagrante por envolvimento com o tráfico de entorpecentes

REDAÇÃO


Mais um traficante foi preso durante a operação "Notívagos", da Polícia Civil (PC), em Palmas. O suspeito é Hugo Oliveira da Cruz, de 30 anos.

De acordo com o delegado Guilherme Rocha, da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), Hugo é considerado um dos maiores fornecedores de drogas a pequenos traficantes da quadra 712 Sul, na capital. 

O jovem foi detido na casa dele, na última sexta-feira, . Com Hugo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, carregado com munições explosivas de alto impacto, dezenas de porções de crack, uma balança de precisão, quatro celulares e R$ 2 mil provenientes do tráfico. 

Durante as investigações, os policiais encontraram fotos do suspeito, se exibindo com armas de fogo em redes sociais.

Hugo Oliveira foi autuado em flagrante por tráfico e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, onde permanece preso. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.