publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 05 de abril de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Governo do TO pagará a primeira parcela da data-base nesta sexta

Pagamento faz parte de um acordo feito com os servidores públicos

30/07/2015 21h34 | Atualizado em: 02/08/2015 21h29

Marcos Santos/USP Imagens Pagamento da primeira parcela da data-base dos servidores públicos estaduais será feito na madrugada de sexta-feira, 31 de julho, para sábado, 1º de agosto

REDAÇÃO


O governo do Tocantins informou nesta quinta-feira, 30, que, em cumprimento a um acordo feito com o Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais (Sisepe), irá fazer o pagamento da primeira parcela da data-base nesta sexta-feira, 31. 

Em comunicado, o estado informou que o valor, referente ao retroativo gerado pelos meses de maio e junho, será creditado na conta dos servidores na madrugada de sexta para sábado, 1º de agosto.

Segundo a Secretaria da Fazenda (Sefaz), o valor referente ao mês de julho será incorporado ao salário, previsto para o dia 12 de agosto. 


 

Leia sobre: AcordoData baseGovernoPagamentoSaláriosSefazTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.