publicidade
Araguaína-TO, segunda, 25 de maio de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Caminhão colide contra a traseira de outro e acidente mata duas pessoas no TO

05/08/2015 21h44 | Atualizado em: 11/08/2015 10h48

Divulgação/PRF-TO O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 04, no km 749 da BR-153, em Alvorada, na região sul do Tocantins

REDAÇÃO


Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira, 04, no km 749 da BR-153, em Alvorada, na região sul do Tocantins. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão báu, com placas de São Paulo, bateu contra a traseira de outro, com placas de Minas Gerais. O veículo atingido estava carregado de madeira. 

O motorista do caminhão baú, Roberto Vitoriano de Carvalho, de 52 anos, e o passageiro, José Anísio Oliveira da Silva, de 59 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O condutor do outro veículo, Ernandes Ribeiro Soares, de 62 anos, não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou embriaguez. O caminhoneiro prestou depoimento e foi liberado. 

A polícia informou que o acidente pode ter sido provocado por falta de atenção. A perícia esteve no local e o laudo que irá esclarecer as circunstâncias da colisão deve ficar pronto em até 30 dias. 

Os corpos de Roberto e José Anísio passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi e foram liberados para sepultamento em suas cidades de origem. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.