publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 17 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Esportes

Palmas será palco do maior evento de MMA da América Latina

14/08/2015 17h50 | Atualizado em: 14/08/2015 18h09

Divulgação Desafio será realizado no dia 12 de setembro e marcará a reinauguração do ginásio Ayrton Senna

A cidade de Palmas será palco de uma edição do maior evento de MMA da América Latina - o Jungle Fight. O anúncio aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 14, e contou com a presença do prefeito Carlos Amastha, do empresário dono da franquia, Wallid Ismail e do presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), Ten. Cleyton Alen.

Em Palmas, o desafio será realizado no dia 12 de setembro e marcará a reinauguração do ginásio Ayrton Senna.

Segundo o empresário Wallid Ismail, os atletas de Palmas, incluindo os contemplados pelo Bolsa Atleta da Fundesportes, terão a oportunidade de lutar.

O card principal do evento já foi definido: o palmense Maike Linhares, de 21 anos, vencedor da edição 78 enfrenta o manauara, Rodrigo Praia, de 22 anos, vencedor da edição 79, na disputa do cinturão no peso Galo.

 

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.