publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 23 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Carros batem de frente e colisão mata 2 pessoas e deixa dois feridos no TO

14/08/2015 20h50 | Atualizado em: 15/08/2015 19h46

A tragédia aconteceu nesta sexta-feira, no km 775 da BR-153, em Alvorada, na região sul do Tocantins

REDAÇÃO


Um acidente matou duas pessoas e feriu pelo menos outras duas, na tarde desta sexta-feira, 14, no km 775 da BR-153, em Alvorada, na região sul do Tocantins.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro bateu de frente com outro depois que o motorista de um deles fez uma ultrapassabem proibida. 

Uma mulher, identificada como Maura de Lima Silva, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Djalma Meireles Narcizo, de 64 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas acabou falecendo a caminho do hospital.

Antônio José Gomes, de 58 anos, e Augusto da Silva Filho, de 51, foram encaminhados em estado grave para o Hospital Regional de Gurupi (HRG).

Por causa do acidente, a rodovia ficou interditada até que os veículos fossem removidos do local. A perícia recolheu material a fim de esclarecer o que provocou a colisão. 

Os corpos de Maura e Djalma foram encaminhados para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.