publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 18 de agosto de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Corpo de homem é achado dentro do porta-malas de veículo carbonizado no TO

25/08/2015 20h42 | Atualizado em: 27/08/2015 09h55

Fotos: Divulgação Carro foi abandonado em uma estrada vicinal nas proximidades da TO-210, entre as cidades de Angico e Ananás, no extremo-norte do Tocantins

REDAÇÃO


Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado por volta do meio-dia desta terça-feira, 25, dentro do porta-malas de um carro carbonizado, em uma estrada vicinal no norte do Tocantins. A Polícia Militar (PM) chegou até o local após denúncia anônima. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), a estrada, que dá acesso a uma cascalheira, fica nas proximidades da TO-210, entre os municípios e Ananás e Angico, e a suspeita inicial é que o corpo seja de Cosmo Jardim da Silva (foto ao lado), desaparecido desde a última sexta-feira, 21. 

A perícia informou que o carro incendiado tem as mesmas características do veículo de Cosmo. Além disso, o crime teria ocorrido no fim da semana passada, exatamente quando o homem sumiu. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Tocantinópolis, mas a identificação será realizado pelo IML de Palmas. O laudo com as causas da morte deve ficar pronto em um mês.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ananás. Até o momento, não há pistas sobre o autor do crime e a motivação do assassinato também é desconhecida. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.