publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 01 de abril de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia prende homem que mantinha arsenal em casa no Tocantins

Valnei Rodrigues é suspeito de comercializar armas ilegalmente

04/09/2015 19h48 | Atualizado em: 10/09/2015 01h03

Divulgação/SSP-TO Valnei Rodrigues de Santana, de 43 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 03, em Alvorada, na região sul do Tocantins

REDAÇÃO


Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira, 03, em Alvorada, na região sul do Tocantins, acusado de manter um arsenal de armas de fogo na casa dele. O suspeito é Valnei Rodrigues de Santana, de 43 anos.

De acordo com a delegada Rosalina Maria de Almeida, responsável pelas investigações, há cerca de um ano, a Polícia Civil (PC) apreendeu na casa de Valnei, várias espingardas e munições de calibres variados. As armas eram comercializadas ilegalmente. 

Na época da apreensão, o suspeito conseguiu fugir da abordagem policial. A delegada, então, reuniu provas contra Valnei e pediu a prisão preventiva dele. A Justiça aceitou o pedido e o vendedor de armas passou a ser considerado foragido. 

Recentemente, a polícia conseguiu localizar o paradeiro de Valnei. Ele foi detido em Alvorada e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi, onde permanece preso à disposição do Judiciário. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.