publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 01 de dezembro de 2020
Siga a REDE TO

PMs de plantão brincam de algemar cantora em praça e encenação causa polêmica

18/09/2015 17h26 | Atualizado em: 25/09/2015 12h11

Divulgação Polícia Militar informou que vai investigar a conduta dos policiais que brincaram de algemar uma cantora em uma praça de Darcinópolis, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO


Uma brincadeira protagonizada por policiais militares do Tocantins está causando polêmica nas redes sociais. Fotos publicadas na internet mostram dois PMs encenando a prisão de uma cantora de Brasília (DF). As imagens foram feitas na madrugada do último dia 3 de setembro, na praça principal de Darcinópolis, na região norte do estado. 

Além da artista, uma amiga dela também participa da brincadeira. "kkkk Viramos a noite de quinta-feira na praça da Prefeitura de Darcinópolis em Tocantins. Fui algemada kkkk mas foi tudo brincadeira pois a polícia daqui é gentil e fui bem recebida", escreveu a cantora em sua página no Facebook.  

As fotos foram publicadas na rede social no dia seguinte ao episódio e receberam dezenas de curtidas e comentários. Muita gente achou engraçado e fez piada. "Agora sim vir em vc uma daquelas celebridades de verdade tipo daquelas problemáticas com a policia", escreveu um internauta. "Que susto! kkkkkkkkk", postou outro.

A brincadeira, porém, não agradou todo mundo. É o caso de uma leitora da REDE TO que pediu para não ser identificada. Foi ela que encaminhou as imagens para o site. "Embora as fotos tenham sido feitas na praça municipal, não contenham apologia sexual nem nada do tipo, considerei a atitude dos policiais irresponsável e de menosprezo à função que exercem. Um policial, em pleno plantão, julgo não poder estar brincando e posando para fotos com mulheres", declarou. 

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar. Em resposta, a assessoria de comunicação da corporação informou que "os fatos serão apurados". 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.