publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 18 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Governador Marcelo Miranda discute investimentos com diretoria do Sintet

22/09/2015 21h50 | Atualizado em: 22/09/2015 22h03

Divulgação O foco da audiência girou em torno dos investimentos na área da educação, em especial a atenção aos professores da rede estadual

O governador Marcelo Miranda (PMDB) recebeu o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Tocantins - Sintet, José Roque, e a diretoria da instituição, na manhã desta terça-feira, 22, em seu gabinete, no Palácio Araguaia. A reunião contou com a participação da primeira-dama, a deputada federal Dulce Miranda (PMDB).

O foco da audiência girou em torno dos investimentos na área da educação, em especial a atenção aos professores da rede estadual. Para Marcelo Miranda, a educação sempre foi prioritária em todos os seus governos e o canal de diálogo sempre esteve aberto. “Nós vamos caminhar juntos para chegar a um denominador comum e o que for possível fazer pela educação vai ser feito”, ressaltou o governador.

O presidente do Sintet, José Roque, elogiou a iniciativa do governador de ouvir a categoria e reforçou que o diálogo será uma constante. “Foi uma reunião positiva e acredito que com esse diálogo aberto todos só têm a ganhar”, analisou o presidente.

O secretário da Educação, Adão Francisco, pontuou que o mais positivo é o trabalho em conjunto de todos em prol da educação do Estado. “A capacidade do diálogo é fundamental para as soluções mais viáveis para a nossa educação”, disse.

Presentes

Participaram da audiência a deputada federal, Josi Nunes, o deputado estadual José Roberto (PT), além dos membros do Sintet Nilton Pinheiro, secretário de Finanças; Jules Rimet, secretário de Formação; Iata Anderson Pio de Freitas, presidente do Sintet regional de Miracema; Érico Vinicius Barbosa, assessor Jurídico; Silvanio Mota, Assessor Jurídico; e Samuel Chiesa, assessor.

 

Com Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.