publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 30 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Oportunidades

Vestibular da Unitins oferece 480 vagas em 12 cursos presenciais

29/09/2015 19h23 | Atualizado em: 01/10/2015 19h53

Divulgação 70% das vagas serão preenchidas via sistema de vestibular tradicional e 30% disponibilizadas para alunos que participarem do ENEM 2015

A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) lança o vestibular 2016/1 nesta quarta-feira, 30, com a disponibilização do edital no ícone Concursos e Seleções, no portal da instituição. As inscrições estão abertas a partir do próximo dia 12 de outubro e se estendem até o dia 8 de novembro de 2015, exclusivamente pela internet. O candidato terá até o dia 9 de novembro para pagar o boleto no valor de R$ 90 e confirmar a inscrição no vestibular, exceto os que conseguirem a isenção da taxa.

São oferecidas 40 vagas distribuídas em 12 cursos de graduação em quatro câmpus: Augustinópolis, Araguatins, Dianópolis e Palmas, totalizando 480 vagas. De acordo com o edital, 70% das vagas, ou seja 28 em cada curso, serão preenchidas via sistema de vestibular tradicional e 30%, 12 vagas, disponibilizadas para alunos que participarem do ENEM 2015, através do SISU.

Os cursos oferecidos pela Unitins são: Letras e Pedagogia no Câmpus Araguatins; Direito, Ciências Contábeis e Enfermagem no Câmpus Augustinópolis; Direito, Administração e Ciências Contábeis no Câmpus Dianópolis e no Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação no Câmpus Palmas.

O edital completo pode ser consultado a partir desta quarta-feira, 30, no Portal da Unitins.

 

Com Ascom/Unitins

Leia sobre: CursosEditalEnem Ensino superiorInscriçõesPalmasPrazoSisuTocantinsUnitinsVagas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.