publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 24 de setembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Operação termina com a prisão de 2 pessoas e a apreensão de carros

Ação policial foi realizada em três cidades do sudeste do Tocantins

02/10/2015 22h09 | Atualizado em: 05/10/2015 14h31

Divulgação/SSP-TO A ação teve como objetivo reprimir os seguintes crimes: tráfico de drogas, furto de veículos e receptação

REDAÇÃO


A Polícia Civil (PC) realizou, esta semana, uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão nas cidades de Dianópolis, Natividade e Conceição do Tocantins, no sudeste do estado.

De acordo com a delegacia de Dianópolis, a ação, comandada pelo delegado Ibanez Aires da Silva, ocorreu após denúncias anônimas e teve como objetivo reprimir os seguintes crimes: tráfico de drogas, furto de veículos e receptação. 

Em Natividade, na quarta-feira, 30 e na sexta, 02, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em 14 residências. Leila Gonçalves Santana, de 37 anos, foi presa por tráfico de drogas, e Erismar Ferreira Gomes, de 42 anos, foi detido por posse ilegal de munição. A polícia apreendeu, na cidade, 15 pedras de crack. Já em Dianópolis e Conceição do Tocantins, os agentes apreenderam três veículos furtados.

O delegado explicou que as investigações irão continuar nos próximos dias e mais prisões poderão ser realizadas, inclusive, em outras cidades. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.