publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 22 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Carta de apresentação e compromissos

Os valores que vão orientar o trabalho da REDETO

08/04/2020 19h55 | Atualizado em: 08/04/2020 19h57

Divulgação REDE TO busca divulgar, fortalecer e valorizar a identidade do povo tocantinense, sendo aliada na luta pelo bem comum e integração dos 139 municípios do estado

A Rede Tocantins de Notícias (REDE TO) entrou no ar no dia 7 de março de 2013. Com sede em Palmas, o site aborda, com pontualidade, objetividade e responsabilidade, os principais acontecimentos do Tocantins. Seu objetivo principal é levar informação de qualidade à população, contribuindo, com o seu jornalismo, para a construção de uma sociedade consciente, livre e democrática.

Enquanto jornal eletrônico local, a REDE TO busca divulgar, fortalecer e valorizar a identidade do povo tocantinense, sendo aliada na luta pelo bem comum e integração dos 139 municípios do estado.

Desenvolvido por uma famosa empresa de tecnologia, o portal conta com um layout organizado, harmônico e intuitivo, e apresenta de forma leve e dinâmica, notícias divididas por editorias variadas, tais como geral, estado, municípios, rede 190, política e esporte.

À frente da Rede Tocantins de Notícias está Daniel Lélis, jornalista de carreira (DRT - 649/TO), advogado, assessor de imprensa, ex-repórter da Rede Globo/TV Anhanguera e ex-colaborador da JFashion. Entre os prêmios que ganhou está o 4º Prêmio Sebrae de Jornalismo, etapas estadual e regional, categoria telejornalismo, concedido pelo Sebrae em parceria com a Revista Imprensa, em 2011.
 


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.