publicidade
publicidade
Max:35° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 21 de agosto de 2018
Siga a REDE TO

Destaques

Energisa faz mutirão para prevenir falta de energia durante período chuvoso

23/10/2015 12h13 | Atualizado em: 23/10/2015 17h10

Divulgação A equipe fez também poda das árvores próximas da linha para evitar queda de galhos na rede durante as chuvas

A Energisa já está trabalhando para reduzir as faltas de energia durante o período de chuvas, causadas principalmente pelas descargas atmosféricas. Na primeira semana de outubro uma equipe de mais de 70 profissionais da empresa fez uma revisão completa na linha de distribuição Vila Tocantins / Esperantina, na região do Bico do Papagaio.

No trabalho preventivo foram instalados e substituídos mais de 530 componentes da rede de energia elétrica como cruzetas (equipamento que sustenta os cabos), chaves, isoladores e estribos.

A equipe fez também poda das árvores próximas da linha para evitar queda de galhos na rede durante as chuvas. “Queda de árvores nas redes de energia é um dos maiores problemas que temos no período de chuvas, principalmente quando há ventos fortes.

“Trabalhamos com prevenção para evitar a falta de energia, pois sabemos o quanto isto é importante para os clientes da Energisa”, afirma o coordenador de serviços de campo na região norte, Marcelo Camilo.

 

Da Ascom/ Energisa - TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.