publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 26 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Oportunidades

Prazo de inscrição para o vestibular da Unitins encerrará no domingo

03/11/2015 20h35 | Atualizado em: 06/11/2015 19h54

Divulgação São oferecidas 40 vagas em cada um dos nove cursos de graduação em quatro câmpus: Augustinópolis, Araguatins, Dianópolis e Palmas, totalizando 480 vagas

Interessados em se inscrever no vestibular 2016/1 da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) devem se apressar. O prazo termina no dia 8 de novembro. Os candidatos devem acessar o site da instituição e clicar no ícone Concursos e Seleções. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet. O edital completo pode ser consultado no Portal da Unitins, no endereço eletrônico: www.unitins.br.

O candidato terá até o dia 9 de novembro para pagar o boleto no valor de R$ 90,00 e confirmar a inscrição no vestibular, exceto os que conseguiram a isenção da taxa.

São oferecidas 40 vagas em cada um dos nove cursos de graduação em quatro câmpus: Augustinópolis, Araguatins, Dianópolis e Palmas, totalizando 480 vagas. De acordo com o edital, 70% das vagas (28 em cada curso) serão preenchidas via sistema de vestibular tradicional e 30% (12 vagas em cada curso) disponibilizadas para alunos que participarem do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para ingresso por meio do Sistema Único de Seleção Unificada (Sisu).

Os cursos oferecidos pela Unitins são: Letras e Pedagogia, no Câmpus Araguatins; Direito, Ciências Contábeis e Enfermagem, no Câmpus Augustinópolis; Direito, Administração e Ciências Contábeis, no Câmpus Dianópolis; e Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação, no Câmpus Palmas.

As provas estão previstas para acontecer no dia 29 de novembro, pela manhã e à tarde, e o resultado final está previsto para o dia 14 de dezembro.  

 

Da Ascom/Unitins

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.