publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 24 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Preso no TO foragido que responde a processos criminais em três estados; homem estava com outros 2 com passagens pela polícia

18/11/2015 20h04 | Atualizado em: 18/11/2015 20h59

Divulgação Foragido da Justiça paranaense, Ronaldo de Lara Cirino foi preso na manhã desta quarta-feira, 18, em Araguaína

REDAÇÃO


Um foragido da Justiça do Paraná foi preso na manhã desta quarta-feira, 18, em Araguaína. Ronaldo de Lara Cirino responde a processos criminais no Paraná, Mato Grosso e São Paulo e teve a prisão preventiva decretada pela Vara Criminal da Comarca de De Peabirú (PR). 

De acordo com a Delegacia Estadual de Investigações Criminais, policais do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) realizavam diligências de rotina quando se depararam com um carro onde estavam três homens em atitude suspeita.

O veículo foi abordado e durante revista, os agentes encontraram com um dos ocupantes, R$ 3.410. O dinheiro foi apreendido e o trio encaminhado para a delegacia. Na sede da Deic, a polícia descobriu que um dos homens respondia a três ações criminais, em Araguaína. O nome dele não foi divulgado. Durante consulta ao banco de dados, os agentes constataram que Ronaldo, um dos ocupantes do veículo, era foragido da Justiça paranaense por porte ilegal de arma de fogo. 

O mandado foi cumprido e o suspeito encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. Ronaldo permanecerá na CPP até ser transferido para o Paraná. 

Segundo a Deic, o terceiro ocupante do carro, cuja identidade não foi revelada, também tem passagens pela polícia. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.