publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 18 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Mulher é presa com 23 kg de drogas escondidas em guarda-roupa no TO; suspeita já tinha sido condenada por tentativa de homicídio

23/11/2015 15h45 | Atualizado em: 23/11/2015 19h32

Rogério Rodrigues Foram apreendidos 20 quilos de maconha, dois quilos de crack, aproximadamente de 300g de cocaína e duas balanças de precisão

REDAÇÃO


Agentes da Delegacia de Investigações Criminais (DEIC-Sul) apreendeu uma grande quantidade de drogas na noite deste domingo (22) em Gurupi, na região sul do Tocantins.

Após uma denúncia anônima, os policiais foram até a casa de Cláudia Vieira da Silva, de 25 anos, no setor Parque da Acácias, e encontraram 20 quilos de maconha, dois quilos de crack, aproximadamente de 300g de cocaína e duas balanças de precisão.

De acordo com a Polícia Civil, a droga, que teria sido buscada em Goiânia (GO) para ser revendida em Gurupi, estava escondida no fundo falso de um guarda-roupas. A residência seria frequentada por usuários, segundo a denúncia.

Cláudio está à disposição da justiça na cadeia feminina de Figueirópolis, também no sul do estado. Ela, que já havia sido presa por tentativa de homicídio e cumpria pena em regime domiliciar, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.