publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 23 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Distrito de Luzimangues passa a contar com delegacia

30/11/2015 18h08 | Atualizado em: 30/11/2015 19h33

Divulgação/Dennis Tavares A 4ª DPC está localizada na rua Campos Lindos, quadra 09, lote 17, loteamento Orla Oeste, ao lado do prédio onde funcionará a sub-prefeitura de Luzimangues

Foi inaugurada, na manhã desta segunda-feira, 30, a 4° Delegacia de Polícia Civil (4° DPC) de Porto Nacional, localizada no distrito de Luzimangues. A partir desta semana, a população daquela localidade não precisará mais se deslocar para Palmas ou Porto Nacional a fim de buscar atendimento junto à Polícia Civil. Todos os atendimentos, inclusive das delegacias especializadas, serão resolvidos pelo 4° DPC, que conta com o delegado titular Pedro Ivo Costa Miranda, três agentes de polícia e um escrivão, além de uma viatura.

A vice-governadora Cláudia Lélis, que na ocasião representava o governador Marcelo Miranda, destacou a importância da implantação daquela delegacia de polícia. “É uma obra relativamente pequena, mas de grande importância para a comunidade". 

O secretário da Segurança Pública do Estado do Tocantins, Cesar Simoni, agradeceu o apoio do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, que doaram os móveis, computadores e ar-condicionados utilizados na delegacia.

Para Danilda Barros Lima, 30 anos, que mora no distrito há mais de 15 anos, a instalação de uma delegacia no Distrito deve facilitar a vida da comunidade e reduzir a criminalidade em Luzimangues. “Conheço pessoas que tiveram que ir para Porto Nacional, a mais de 60 quilômetros daqui, só para serem atendidos em uma delegacia. E muita vezes as pessoas não tem nem meio de transporte para isso. Mas agora vai ser muito mais fácil porque tudo vai ser resolvido por aqui”, disse.

A 4ª DPC está localizada na rua Campos Lindos, quadra 09, lote 17, loteamento Orla Oeste, ao lado do prédio onde funcionará a sub-prefeitura de Luzimangues. O atendimento será de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

 

Com Ascom/SSP-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.