publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 16 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

Polícia Militar oferece 40 vagas em cursinho preparatório gratuito

30/11/2015 18h23 | Atualizado em: 30/11/2015 18h40

Divulgação O curso irá preparar os participantes para concursos públicos, entre eles o da própria PM, que ainda não tem data definida

O 3º BPM – Batalhão Tocantins, com sede em Pedro Afonso, realizará um cursinho preparatório para concursos públicos, entre eles, o da Polícia Militar do Estado do Tocantins, com data ainda a ser definida.

Os alunos não vão pagar para participar do cursinho e ainda terão a disposição apostila para fazerem cópias.

As inscrições também são gratuitas e podem ser feitas de 30 de novembro a 4 de dezembro de 2015, em horário comercial (de segunda a quinta-feira); e das 8 horas ao meio-dia (na sexta-feira), na sede do 3º BPM, na Rua Constâncio Gomes, nº 128, próximo ao Colégio Cristo Rei, no centro de Pedro Afonso.

O interessado deve preencher a ficha de inscrição e entregar cópias da identidade e do comprovante de residência.

Serão disponibilizadas 40 vagas a serem preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. As aulas iniciam no dia 4 de janeiro de 2016 e acontecerão de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas, no auditório do 3º BPM.

Oficiais e praças do 3º BPM, além de profissionais liberais da comunidade, todos voluntários, serão os professores do cursinho.

O subcomandante do 3º BPM, Capitão Reis, idealizador do curso, explicou que além de preparar os jovens para o concurso da Polícia Militar e outros certames, a iniciativa também aproxima, ainda mais, a unidade militar da comunidade local.

“Essa ação reforça o envolvimento social que o 3º BPM tem nos municípios onde atua. Esperamos contribuir na capacitação desses jovens e que eles possam conseguir a aprovação no concurso da PM e demais concursos que participarem”, comentou o comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Miranda. 

 

Da Ascom/PM-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.