publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 10 de August de 2022
Siga a REDE TO

Oportunidades

Hotel de rede famosa deverá abrir cerca de 500 empregos no TO

30/11/2015 19h11 | Atualizado em: 30/11/2015 19h46

Divulgação/Valério Zelaya Com previsão de inauguração para abril de 2016, o empreendimento possui 153 quartos, centro de convenções, salas de reuniões e estacionamentos no subsolo

O prefeito Carlos Amastha (PP) esteve visitando na manhã desta segunda-feira, 30, o canteiro de obras de mais um empreendimento de hotelaria a ser inaugurado na Capital. Com previsão de inauguração para abril de 2016, o empreendimento possui 153 quartos, sendo 16 destinados a portadores de necessidades especiais, centro de convenções com capacidade para 160 pessoas, quatro salas de reuniões e estacionamento no subsolo com 250 vagas.

O hotel que pertence a uma das marcas mais famosas no mundo, IBIS, já contratou cerca de 200 pessoas, no ramo da construção civil. Anexo ao empreendimento também estão sendo concluídas 100 salas comerciais.

Para o Diretor Executivo da construtora responsável pelo empreendimento, Roberto Pio, a previsão é que cerca de 500 pessoas sejam empregadas diretamente, após a conclusão da obra. “Estamos trabalhando para que em abril de 2016 possa ser inaugurado”, complementa.

Um dos donos do empreendimento, Gustavo Rizzati, afirmou que Palmas terá a primeira bandeira internacional de uma das maiores redes hoteleiras do mundo. “A empresa visualizou a necessidade de se ter uma bandeira internacional em Palmas. São 4.800 hotéis que temos em diversas partes do mundo, a exemplo de Dubai, nos Emirados Árabes”, concluiu.

Acompanhado do diretor executivo da construtora, Roberto Pio, o prefeito Amastha visitou as dependências do hotel, que recebeu sistema de energia solar, sistema de reutilização da água, vidros laminados que retêm o calor e paredes de drywoll.

Já para o chefe do executivo, a construção civil tem sido uma das principais indutoras da economia palmense. “Com certeza este será um dos empreendimentos de maior destaque para nossa cidade”, avaliou.

 

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.