publicidade
publicidade
Max:35° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, domingo, 19 de agosto de 2018
Siga a REDE TO

Destaques

Famílias do residencial Barros I participam de reunião

02/12/2015 15h19 | Atualizado em: 03/12/2015 23h03

Divulgação As 654 pessoas foram cadastradas por não possuíram imóveis e ter renda até R$ 1.600, conforme critérios do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal

Foi divulgado no Diário Oficial do Município, do último dia 27, edital de convocação com 654 nomes para assembleia sobre o Residencial Barros I, no Loteamento Primavera. No modelo associativismo, essas famílias foram cadastradas junto à Sociedade de Apoio à Luta Pela Moradia do Tocantins (SALM-TO). A assembleia extraordinária será realizada às 18 horas desta quinta-feira, 3, no Centro Pastoral da Capela São João Batista, localizado à Rua Falcão Coelho, nº 1,340, no Bairro São João.

A assembleia discutirá sobre a escolha dos critérios adicionais para adquirir unidade habitacional; eleição da Comissão de Acompanhamento da Obra (CAO); eleição da Comissão de Representantes do Empreendimento (CRE) e apresentação do projeto técnico social.

As 654 pessoas foram cadastradas por não possuíram imóveis e ter renda até R$ 1.600, conforme critérios do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Residencial

Nesta etapa, serão construídas 500 casas para o Residencial Barros I, no Loteamento Primavera, ao lado do Residencial Costa Esmeralda, na região norte da cidade. Ao todo, serão duas etapas e um total de 1.000 casas.

 

Da Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.