publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 13 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Guarda Metropolitana apreende motosserra e notifica dois moradores por crime ambiental

04/12/2015 19h35 | Atualizado em: 04/12/2015 20h15

Divulgação e acordo com informações da GMP, dois moradores do setor Santa Bárbara foram autuados e multados em razão do lançamento de resíduos e água servida nas ruas do bairro

Ronda da Guarda Ambiental da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), na região Sul da cidade, resultou na apreensão nesta quinta-feira, 03, de um motosserra e na notificação de dois moradores pelo despejo de água servida nas ruas do setor Santa Bárbara.

De acordo com informações da GMP, dois moradores do setor Santa Bárbara foram autuados e multados em razão do lançamento de resíduos e água servida nas ruas do bairro. O valor da multa é de R$ 400, além disso, os moradores receberam notificação para regularizar o problema.

Ainda na ronda do dia, a Guarda Ambiental apreendeu um motosserra, que seria utilizado sem a devida autorização. O proprietário do motosserra foi autuado e multado em R$ 1 mil.

 

Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.