publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 26 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Unitins divulga o gabarito definitivo do vestibular 2016/01

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de dezembro

09/12/2015 12h21 | Atualizado em: 09/12/2015 12h31

Divulgação/Ascom As provas do vestibular foram aplicadas no dia 29 de novembro e o gabarito preliminar saiu no dia seguinte, havendo prazo de dois dias para interposição de recursos

A Coordenação de Concurso e Seleção da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) divulgou nesta quarta-feira, 09, o gabarito definitivo do Vestibular 2016/1. O documento pode ser consultado no site da universidade, no link concursos e seleções. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no dia 14 de dezembro, conforme o cronograma do vestibular, e as matrículas dos aprovados em primeira chamada acontecerão nos dias 16, 17 e 18 de dezembro.

As provas do vestibular foram aplicadas no dia 29 de novembro e o gabarito preliminar saiu no dia seguinte, havendo prazo de dois dias para interposição de recursos. Foram inscritos 4.433 candidatos que disputavam 336 vagas do total de 480, em nove cursos de graduação de 12 turmas dos quatro câmpus – Palmas, Dianópolis, Araguatins e Augustinópolis.

As demais 144 vagas serão preenchidas por estudantes selecionados através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os cursos são oferecidos nos câmpus Araguatins (Letras, Pedagogia), Augustinópolis (Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem), Dianópolis (Administração, Ciências Contábeis, Direito) e Palmas (Direito, Engenharia Agronômica, Serviço Social, Sistemas de Informação).

 

Da Ascom/Unitins

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.