publicidade
Araguaína-TO, quarta, 05 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Municípios da região norte recebem serviços da Defensoria

Ação chega à Araguanã, Carmolândia e Nova Olinda

23/05/2013 12h31

Keliane Vale Municípios que não tem sede da Defensoria recebem ação itinerante

Para ampliar o acesso à justiça, o programa Defensoria Itinerante acontece nesta sexta-feira, 24, em municípios que não possuem sedes da instituição. Os serviços serão ofertados em três localidades da Região Norte do Estado: Araguanã, Carmolândia e Nova Olinda. Esta ação visa levar às comunidades carentes que, pela distância e dificuldade de locomoção até a sede da Defensoria Pública, deixam de valer-se dos serviços prestados pela instituição.

Em Nova Olinda a ação acontecerá na sala de reuniões da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, a partir das 8h. Os trabalhos serão coordenados pela defensora pública Larissa Pultrini Pereira de Oliveira.

O defensor público Hildebrando Carneiro de Brito e equipe atenderão na Câmara Municipal, em Araguanã, das 9h às 15h. Em Carmolândia a equipe atenderá no prédio da Câmara Municipal, das 8h às 17h, e a defensora pública Téssia Gomes Carneiro prestará os atendimentos. 


Da Ascom/Defensoria

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.