publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 10 de August de 2022
Siga a REDE TO

Municípios

Cerca de 600 crianças se apresentarão no Cantata de Natal nesta terça

14/12/2015 18h08 | Atualizado em: 14/12/2015 18h40

Leyla Mel/Divulgação São mais de 20 escolas do município de Araguaína que estão envolvidas, com o apoio da Secretaria da Educação e a Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer

A apresentação da Cantata de Natal acontecerá amanhã, 15 de dezembro, às 19 horas, no estacionamento do Atacadão, no Setor Camargo. O coral formado por 600 vozes de crianças e adolescentes de escolas públicas da Rede Municipal, será o primeiro evento da programação de Natal de Araguaína, promovida pela Prefeitura.

São mais de 20 escolas do município de Araguaína que estão envolvidas, com o apoio da Secretaria da Educação e a Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer.

Prévia da apresentação
Além das músicas, o grupo também fará coreografias de danças na frente do coral. As crianças vão interpretar canções famosas no mundo da música, como “We are the world”, de Michael Jackson. Além de outras 14 músicas conhecidas, sendo algumas delas Jesus Cristo, de Roberto Carlos, e Depende de Nós, de Ivan Lins.

São esperadas mais de três mil pessoas para o evento.

Programação de Natal 2015

Dia 15
19h – Cantata de Natal 600 vozes (estacionamento Atacadão).

Dias 16 de dezembro a 6 de janeiro
19 às 23 horas - Vila de Natal (Praça do Noroeste).

Dia 16
19h – Abertura oficial da Vila de Natal com a chegada do Papai Noel;
Mostra do 1º Concurso de Presépios Natalinos de Araguaína.

Dias 19 e 20
21h – Apresentações de bandas sacras temáticas.

Dia 24
21h – Auto de Natal;
22h – Premiação do 1º Concurso de Presépios Natalinos de Araguaína. 

Da Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.