publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 18 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Quinze pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas no TO

Operação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 16, em Guaraí

16/12/2015 14h20 | Atualizado em: 17/12/2015 19h41

Divulgação/SSP-TO Todos os suspeitos foram encaminhados à casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde ficarão à disposição da justiça

REDAÇÃO


Uma operação da Polícia Civil (PC) deflagrada na manhã desta quarta-feira (16), em Guaraí, na região central do estado, terminou com a prisão de 15 pessoas suspeitas de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Foram cumpridos também 16 mandados de busca e apreensão referentes ao mesmo crime durante a Operação ''Blackmau''. Segundo a PC, as investigações começaram em 2013 e já prendeu 33 traficantes no município. Seis pessoas estão foragidas.

Os policiais apreenderam aproximadamente R$10 mil, uma camionete e um carro, um revólver calibre 32 e uma pequena quantidade de cocaína.  Os presos são: Aldeman Rodrigues da Silva, vulgo “Lampião”; Camila Tranqueira de Sousa; Cláudia Oliveira dos Santos; Clebison Tranqueira de Souza, vulgo Cleber; Domingos Ribeiro da Silva, vulgo “Dominguinhos”; Jefferson Felipe Batista, vulgo “Babuíno”, que já cumpria prisão por tráfico de drogas; Jyonata Pereira Leite, vulgo “Jhonny”; Lorrane Stefane Borges Mendes; Maria do Livramento Rodrigues da Silva; Mázio Dias Ferreira; Raulina Tranqueira de Sousa; Rodrigo Borges Santiago; Ronaldo Ferreira da Silva; Samuel Costa Silva; Sirene da Silva Freitas.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí, onde ficarão à disposição da justiça. Os investigados podem pegar de cinco a 15 anos de prisão.

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.