publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 22 de janeiro de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Inaugurada unidade de saúde do Setor Morada do Sol II

17/12/2015 16h31 | Atualizado em: 17/12/2015 16h44

Junior Suzuki/Divulgação A USF Morada do Sol II conta com duas equipes de estratégia da Saúde da Família, incluindo uma equipe de Saúde Bucal

A Prefeitura de Palmas entregou, na noite desta quarta-feira, 16, a Unidade de Saúde do setor Morada do Sol II. A USF que tem capacidade para atender uma demanda de até 12 mil pessoas conta com 26 salas e teve investimentos de mais de R$1,5 para estrutura física e equipamentos.

A USF Morada do Sol II conta com duas equipes de estratégia da Saúde da Família, incluindo uma equipe de Saúde Bucal. Cerca de 50 profissionais atuarão no local que possui três consultórios médicos, três de enfermagem e também três odontológicos, além das salas de curativos, nebulização e vacinas.

Papai Noel

A noite foi de festa também para as crianças da comunidade que receberam a visita do Papai Noel acompanhado de apresentações de corais infantis e trenzinho.

O Coral da Escola de Tempo Integral Caroline Campelo, o coral do Centro de Educação Infantil Miudinhos e o grupo do Clube de Aventureiros da Igreja Adventista do 7º Dia realizaram apresentações de Natal.

 

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.