publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 19 de janeiro de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Prefeito promete pagar 13º salário até o próximo sábado

17/12/2015 17h11 | Atualizado em: 17/12/2015 17h18

REDE TO/Tarcísio Sousa Ronaldo Dimas (PR) diz que apesar dos "momentos econômicos difíceis", a prefeitura está cumprindo "os direitos dos trabalhadores"

A Prefeitura de Araguaína vai liberar o décimo terceiro na conta dos servidores públicos municipais até sábado, 19. Um total de 4.818 servidores estará com o dinheiro disponível neste fim de semana que antecede ao Natal.

O comércio da cidade vai receber um reforço para as festas de fim de ano. Serão mais de R$ 6,843 milhões que serão injetados na economia local, durante a época em que as lojas esperam uma das maiores movimentações de clientes.

O prazo legal para pagamento do 13º encerra no domingo, 20. “O décimo terceiro é um direito garantido expresso na Constituição Federal e, mesmo enfrentando momentos econômicos difíceis, estamos cumprindo com os direitos dos nossos trabalhadores”, afirmou o prefeito Ronaldo Dimas (PR). 

 

Com Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.