publicidade
publicidade
Max:26° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 20 de fevereiro de 2018
Siga a REDE TO

Destaques

Alexandre Pires se apresenta com segurança reforçada

31/12/2015 17h01 | Atualizado em: 31/12/2015 17h04

Junior Suzuki/Divulgação O evento será realizado pela empresa Diversões e Eventos, com o apoio logístico da Prefeitura de Palmas e empresários locais
Com o objetivo de proporcionar segurança à população que irá participar do Réveillon 2016 na Praia da Graciosa, foi apresentado na tarde da última terça-feira, 29, o esquema que será utilizado no evento. Efetivos das secretarias de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte, de Segurança e Defesa Civil por meio da Guarda Metropolitana integram a operação.

De acordo com o secretário de Segurança e Defesa Civil, Francisco Viana, serão empregados 70 guardas metropolitanos na ação, sendo 50 exclusivos para o circuito da festa. “Temos um histórico altamente positivo, no ano anterior não tivemos incidentes graves e estamos atuando em conjunto com a Polícia Militar para proporcionar segurança a todos os que vierem para participar dessa festa”, afirmou.

Viana ainda destacou que as equipes do Guarda Quarteirão e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) farão parte da ação. “Teremos no circuito o ônibus do Guarda Quarteirão e o monitoramento feito por câmeras para intensificar as ações que serão realizadas em conjunto com o efetivo da Polícia Militar”, salientou.

A ação contará ainda com 40 agentes de trânsito que atuarão principalmente para evitar congestionamentos no acesso à praia e em blitze simultâneas que acontecerão nos arredores do circuito. “A expectativa é que 60 mil pessoas participem da festa. Vamos trabalhar para amenizar congestionamentos principalmente na saída do evento, quando todos querem sair ao mesmo tempo e evitar assim acidentes”, ressaltou o superintendente de Trânsito, Moisés Valadares.

Valadares ainda destacou que as linhas de transporte coletivo serão reforçadas, sendo uma alternativa para os palmenses. “Queremos incentivar que as pessoas utilizem o transporte coletivo, ou que se organizem caronas com o objetivo de reduzir a quantidade de veículos”, informou ressaltando que linhas de transporte coletivo começarão a circular em horário especial, com intervalos de 10 em 10 minutos, e todas estarão em circulação até às 4 da manhã do dia 1º de janeiro.


O evento

Quem se apresenta no Réveillon 2016 é o cantor Alexandre Pires e banda. O evento está marcado para começar às 22 horas e terá também atrações regionais e Dj’s que se apresentam no palco aberto. A festa contará com queima de fogos de cinco toneladas de fogos de artifícios, serão 15 minutos de show pirotécnicos para celebrar a chegada de um novo ano.

O evento será realizado pela empresa Diversões e Eventos, com o apoio logístico da Prefeitura de Palmas e empresários locais.

Com Secom/Prefeitura
Leia sobre: PalmasProgramaçãoRéveillonTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.