publicidade
publicidade
Max:26° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 20 de fevereiro de 2018
Siga a REDE TO

Destaques

Parceiros discutem ações para o Capital da Fé

15/01/2016 13h54 | Atualizado em: 15/01/2016 14h01

Junior Suzuki/Divulgação Show realizado no Palmas Capital da Fé de 2015

No intuito de acertar os últimos detalhes para a realização do “Palmas Capital da Fé”, evento que acontecerá durante o período do Carnaval nos dias 06 a 09 de fevereiro, na Vila Olímpica, foi realizado na manhã desta sexta-feira, 15, uma reunião para definir as ações que serão executadas no evento. O encontro aconteceu na Agência Municipal de Turismo (Agtur), no Centro de Convenções Parque do Povo.

O objetivo deste ano será de transformar a Vila Olímpica, local que abrigou o I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, em Vila da Família, com uma estrutura grandiosa que abrigará, além da arena dos shows, uma praça de alimentação, uma feira religiosa, um circo e um parque de diversões.

Segundo o Presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, estes encontros são essenciais para o bom andamento de todos os processos burocráticos para a realização do evento. “No ano passado, o evento foi um sucesso, e temos a responsabilidade de fazê-lo este ano ainda melhor, por isso precisamos manter este diálogo com todas as secretarias envolvidas”, ressaltou Rodrigues.

Participaram da reunião o presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, a secretária de Comunicação, Raquel Oliveira, secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Cristhian Zini, secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Cleide Brandão, Guarda Metropolitana, Francisco Viana, secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Público, Marcílio Avila e secretária da Integração Social e Defesa do Consumidor, Tiago Andrino.

Capital da Fé

É um evento no qual o público poderá conferir uma programação artística ecumênica com momentos de louvor e adoração, e, em 2015, o “Capital da Fé” registrou um público de mais de 90 mil pessoas, com a presença de turistas, em especial do interior do Tocantins e estados vizinhos. Este ano, segundo Cristiano Rodrigues, espera-se um público de cerca 150 mil pessoas.

 

Da Secom/Prefeitura

Leia sobre: Capital da FéEventoPalmasTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.