publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 01 de dezembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Acidente entre motos mata uma pessoa e fere duas

18/01/2016 12h41 | Atualizado em: 20/01/2016 00h29

Divulgação Jonas Alves da Silva, de 46 anos, morreu em um grave acidente registrado no último sábado, 16, no setor Bela Vista, em Gurupi, na região sul do Tocantins

REDAÇÃO


Um homem morreu em um grave acidente registrado na noite do último sábado, 16, no setor Bela Vista, em Gurupi, na região sul do estado.

Jonas Alves da Silva, de 46 anos, morreu depois de colidir a moto que pilotava com outra. O condutor do veículo atingido ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). A mulher que ele carregava na garupa também se feriu. Eles não tiveram os nomes e o estado de saúde divulgados.

Segundo relatos de testemunhas, Jonas descia pela avenida B e bateu de frente com a moto, que seguia pela contramão. O laudo da perícia com as causas do acidente deve ficar pronto em até 30 dias.

O corpo de Jonas foi recolhido por uma empresa funerária e levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi (IML). 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.