publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 01 de dezembro de 2020
Siga a REDE TO

Oportunidades

Aprovados na segunda chamada do vestibular devem fazer matrículas

20/01/2016 18h13 | Atualizado em: 20/01/2016 18h18

Divulgação/Vivianni Asevedo

Está aberto a partir desta quinta-feira, 21, o período de matrículas para os 22 aprovados em segunda chamada no vestibular 2016/1 da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins). Foram convocados estudantes para 10 turmas de sete cursos de graduação em três câmpus da Unitins – Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. Não houve convocados em segunda chamada para os cursos de Letras e Pedagogia do câmpus de Araguatins.

O  prazo para as matrículas termina no dia 22 de janeiro. De acordo com o item 13 do edital, só será feita a matrícula do candidato que efetivamente comprove ter concluído, em conformidade com a lei, o ensino médio ou equivalente, tornando-se nula de pleno direito a classificação daquele que não apresentar a prova de conclusão de escolaridade.

No ato da matrícula, serão exigidos do candidato classificado os seguintes documentos: certificado ou diploma de conclusão do ensino médio ou equivalente, acompanhado do respectivo histórico escolar (original e cópia); cédula de identidade e CPF (original e cópia); certidão de nascimento ou casamento, quando ocorrer mudança de nome (original e cópia); título de eleitor com o último comprovante de votação, para candidatos maiores de 18 anos (original e cópia); documento militar, para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos (original e cópia); e uma foto recente, tamanho 3x4.

A lista dos aprovados em segunda chamada pode ser vista na página de Concursos e Seleções no portal da Unitins (veja aqui), assim como todos os documentos referentes ao vestibular 2016/1.

Seleção

A Unitins ofertou 336 vagas do total de 480 por meio do vestibular. As demais 144 serão preenchidas por estudantes selecionados através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A relação de estudantes aprovados pelo Sisu foi divulgada no dia 18 e está disponível aqui. O período de matrículas começa nesta sexta-feira, 22.

Os cursos são oferecidos nos câmpus Araguatins (Letras, Pedagogia), Augustinópolis (Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem), Dianópolis (Administração, Ciências Contábeis, Direito) e Palmas (Direito, Engenharia Agronômica, Serviço Social, Sistemas de Informação).

 

Da Ascom/Unitins

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.