publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 27 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Palmas: Mulher passa mal e morre após cair do 3º andar de prédio

Queda aconteceu no momento em que a vítima ajudava o namorado

23/01/2016 21h20 | Atualizado em: 26/01/2016 00h17

Divulgação Letícia Souza Santiago, de 27 anos, morreu após cair de um prédio de três andares em Palmas, nesta sexta-feira, 22

REDAÇÃO


Uma mulher morreu depois de cair de um prédio de três andares, em Palmas, na tarde desta sexta-feira, 22. O acidente aconteceu no residencial Família Feliz, na Quadra 504 Sul. A vítima é Letícia Souza Santiago, de 27 anos.

O namorado da jovem, o instalador de antenas Elício Wendel Souza Brito, de 40 anos, estava com Letícia no momento da tragédia. Ele e a companheira moravam juntos há quatro meses em uma casa perto do prédio. O homem presta serviços para os moradores do edifício. 

Em depoimento à polícia, Elício contou que estava no telhado do prédio realizando uma instalação quando pediu à namorada que trouxesse uma chave de fenda. Letícia subiu a escada, entregou a ferramenta e começou a passar o mal. O namorado relatou que a jovem sentiu uma tontura e caiu. 

Letícia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Científica esteve no residencial e deve emitir um laudo com as causas do acidente em até 30 dias. A chave de fenda está entre os objetos que serão analisados pelos peritos. 

O corpo da jovem foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) da capital e liberado para sepultamento.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.