publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 22 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Preso comerciante suspeito de várias tentativas de homicídio

29/01/2016 16h29 | Atualizado em: 01/02/2016 13h21

Divulgação/SSP-TO Sérgio Torres Pinto de Abreu, de 24 anos, foi detido na casa dele, em Natividade, na região sudeste do Tocantins

REDAÇÃO


Um jovem comerciante foi preso neste quinta-feira, 28, acusado de tentar matar pelo menos cinco pessoas, em Natividade, na região sudeste do Tocantins. O suspeito é Sérgio Torres Pinto de Abreu, de 24 anos.

De acordo com o delegado regional Ibanez Ayres da Silva, a prisão preventiva de Sérgio foi decretada pela Justiça depois que a polícia reuniu indícios do envolvimento dele com os crimes.

As investigações apontam que no dia 28 de novembro do ano passado, Sérgio atirou contra duas pessoas, em uma praça pública, no município. Alguns dias depois, ele auxiliou um comparsa em mais uma tentativa de homicídio.

No último dia 16 de janeiro, o jovem, que é dono de um supermercado no setor Nova Fronteira, golpeou, com um facão, um homem e feriu um adolescente que interveio na briga.

Segundo o delegado, Sérgio já tinha sido preso em outras duas oportunidades, sendo uma por falsificação de documento e estelionato e outra por porte ilegal de arma de fogo. Ele também já foi investigado por tráfico de drogas. 

O comerciante foi detido na casa dele e encaminhado para a cadeia pública de Natividade, onde permanece preso. 

Na maioria dos casos investigados, as vítimas de Sérgio ficaram gravemente feridas, mas não há, por enquanto, nenhum registro de óbito relacionado às ações do jovem. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.