publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 12 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Esportes

Mais de 3 mil pessoas acompanham a grande final da Copa do Craque

02/02/2016 23h39 | Atualizado em: 02/02/2016 23h47

Divulgação/John Souza O grande campeão foi a equipe do Dueré, que venceu por 3 a 2 o Vila São Miguel

Mais de 3 mil pessoas assistiram no último domingo (31) a final da 30ª edição da Copa do Craque no Campo de Setor Aeroporto. Com apoio da Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, e realização da LETA – Liga esportiva Tocantins Araguaia, a partida foi disputada entre os times do Dueré e Vila São Miguel.

O grande campeão foi a equipe do Dueré, que venceu por 3 a 2. 

Copa do Craque

Participaram do campeonato 600 atletas em 20 equipes inscritas de Gurupi e cidades vizinhas. A Copa do Craque é uma competição tradicional, que faz parte do calendário esportivo de Gurupi, e conta sempre com a presença maciça de torcedores. Com 30 anos de história, o campeonato foi criado pelo desportista Jose Luiz e sempre teve o objetivo de revelar atletas e promover a prática do esporte.

Com Secom/Prefeitura


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.