publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 19 de janeiro de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Festival Aberto de Poesias busca novos talentos

05/02/2016 18h53 | Atualizado em: 05/02/2016 19h02

Ilustração As inscrições seguem até dia 31 de março. Pessoas de todas as idades podem participar

Com o objetivo de descobrir e incentivar novos talentos, o Festival Aberto de Poesias acontecerá no primeiro semestre de 2016. O projeto acontece desde 2000 e este ano, mais uma vez, o festival pretende revelar novos autores. As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 31 de março para inscrever os trabalhos.

Homens e mulheres de qualquer idade podem participar com dois textos inéditos do gênero poesia. O texto pode ser de autoria do participante ou não, desde que citada a fonte e o autor.

Um júri formado por membros da Academia de Letras de Araguaína e Norte Tocantinense (Acalanto) escolherá 15 poesias na categoria principal e 10 na categoria infanto-juvenil.

Premiação

Após a apresentação, os inscritos serão premiados em primeiro, segundo e terceiro lugar, com medalhas e certificados. Serão escolhidas a melhor interpretação, melhor poesia, melhor intérprete infanto-juvenil, melhor poesia por aclamação popular e a poesia revelação do festival.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas das 14 às 22 horas, no Comercial Decolores ou Faculdade Católica Dom Orione, na Rua Santa Cruz, no Centro, ou pelo email [email protected]

Da Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.