publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 01 de junho de 2020
Siga a REDE TO

Educação

Implantado este ano, Colégio da Polícia Militar inicia atividades

12/02/2016 18h09

Divulgação/PM-TO Alunos do Colégio da PM em Araguaíina aprendem a prestar continência

Iniciou esta semana as atividades da Semana de Adaptação dos alunos do Colégio da Polícia Militar de Araguaína. A nova unidade, localizada no setor Coimbra, foi implementada, este ano, em parceria da Polícia Militar com a Secretaria Estadual de Educação (SEDUC).

A semana de adaptação é conhecida no âmbito militar como “Semana Zero”, período em que os alunos tomam conhecimento sobre postura, uniformes, apresentação pessoal, preceitos militares como ordem e disciplina. Além de obterem conhecimento acerca das instruções sobre o regimento escolar e ordem unida.

Cerca de 800 alunos estão matriculados em turmas de ensino médio no período matutino e vespertino. Participam ainda, da semana de adaptação militares da unidade, instrutores, bombeiros, servidores civis e ex-alunos do Colégio da Polícia Militar de Palmas.

 

Da Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.