publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Tuesday, 26 de March de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Centro Cultural Mauro Cunha retoma aulas de música

18/02/2016 12h18 | Atualizado em: 18/02/2016 12h33

Divulgação/John Souza O Centro Cultural Mauro Cunha oferece um trabalho totalmente gratuito para mais de 160 crianças

O Centro Cultural Mauro Cunha voltou com suas atividades normais. Com diversas ações culturais, a Secretária de Cultura comemorou a retomada das atividades, enfatizando a importância desse envolvimento na vida das crianças.

O Centro Cultural Mauro Cunha oferece um trabalho totalmente gratuito para mais de 160 crianças. São ministradas aulas de violão, instrumento de sopro, teclado e canto, e é cobrança é apenas que estejam devidamente matriculados em qualquer rede de ensino, assiduidade na escola e a participação dos alunos em forma de apresentações em diversos eventos culturais.

Segundo a secretária de Cultura, Zenaide Costa, o principal objetivo deste trabalho é aproximar as crianças da arte. “O Centro Cultural tem o papel de difundir a música e a cultura. Pensamos nas crianças, pois esta formação cultural começa desde quando elas nascem e isso favorece o desenvolvimento desses pequenos” destacou.

Os alunos do Centro Cultural Mauro Cunha obtiveram um prazo para rematrícula, totalizando quase 100% de recadastro para o ano de 2016, abrindo algumas vagas para novos alunos.

 

Com Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.