publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Educação

Inscrições para Centro de Línguas da Seduc encerram nesta quarta

23/02/2016 20h34 | Atualizado em: 26/02/2016 15h40

Divulgação/Lucas Nascimento São ofertadas o total de 900 vagas nos polos de Araguaína, Palmas e Gurupi

Encerra nesta quarta-feira, 24, o período de inscrição para o Centro de Línguas da Secretaria da Educação Juventude e Esportes (Seduc). São ofertadas o total de 900 vagas nos polos de Araguaína, Palmas e Gurupi. Para efetuar as inscrições, os interessados devem preencher a ficha de inscrição online no site da Seduc, ou pelo link. A previsão é que as aulas iniciem no dia 7 de março.

O critério de seleção dos alunos do Ensino Médio da Rede Pública Estadual de Ensino, que antes era feito pela participação em projetos desenvolvidos pela Seduc, agora será por ordem de chegada e será expandido para os alunos do 9º ano, do Ensino Fundamental. Professores e demais servidores da pasta também serão contemplados com as vagas disponíveis no Centro.

Para dar continuidade aos cursos, neste ano o polo de Palmas contará com mais cinco novas salas de aulas, climatizadas e sala para os professores. Uma biblioteca virtual, dotada de vídeos e agendas, complementará o aprendizado dos alunos dos três polos do Centro de Línguas.

De acordo com o gerente de Projetos Educacionais da Seduc, Júlio César da Rocha,o novo sistema de inscrição digitalizada facilita a matrícula dos alunos no Centro de Línguas. ““Até o ano passado, as inscrições eram feitas por meio de fichas de papel e agora serão feitas pelo sistema digital. Isso facilita o acesso e a organização dos cursos”, destacou.

A Diretoria de Projetos Educacionais também responderá as dúvidas, a respeito do Centro, através do telefone: (63) 3218-2230.

 

Da Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.